CONSULTORIA DE EVENTOS
Por que fazer uma consultoria?
Por que contratar?
A partir dessa nova fase, você poderá contar com uma Assessoria de Eventos on line, diretamente do nosso blog, para te orientar e ajudar nas suas escolhas.
Importante esclarecer as diferenças essenciais entre CONSULTORIA e ASSESSORIA DE EVENTOS, pois, embora os nomes sejam parecidos e a maioria das pessoas use as mesmas expressões para definir diferentes funções, sua aplicabilidade não é a mesma. São diferentes funções.
A Consultoria de Eventos é um serviço prestado por uma Empresa que orienta, assessora, apóia um cliente que tenha em vista a comemoração de uma data, evento, ou momento importante. Isto se dá através de jantares, chás, aniversários, coquetéis, batizados, casamentos e outras formas de comemoração.
A Consultoria, com base nas informações do perfil do cliente, planeja, idealiza, ajuda a desenvolver uma idéia para o evento, busca soluções práticas que viabilizem o evento e seus diferenciais. Traça essa viabilidade de forma que, harmonicamente, o evento possa ser executado por pessoas habilitadas em suas respectivas áreas, buscando e indicando profissionais que façam o evento ser só sucesso!
Consulte!
Confira!
Até mais,
Até a próxima! Beijos, wix.com/cerimonialpersonnali/cerimonialembelohorizonte www.twitter.com/cerpersonnalite
Nenhum comentário:
Postar um comentário